Monday, April 9, 2007

Eu também sou doutor!



Ao contrário do que algumas cabeças pseudo-pensantes afirmam a Universidade independente é uma casa de prestígio que formou os mais altos cargos da nação, do partido do poder e do Sindicato dos Chulos, Gigolos e Afins. Tal como Sócrates e Vara também eu, Willy the Pimp, conclui a minha licenciatura na Universidade Independente. Foi um curso suado em que tive de espremer as meninges e os tomates durante longos períodos.
Fui aluno de Jorge Roberto, meu orientador de tese sobre os bordéis e casas de alterne de Badajoz, tendo sido por este seguido com grande empenho durante as actividades de trabalho de campo. De resto, tal não seria de estranhar no insigne Mestre que me houvera leccionado as disciplinas de YOGA e Horticultura enquanto aluno da licenciatura em Gestão das Caixas Gerais de Depósitos Alheios naas cadeiras de Contorcionismos na Horizontal I e II, Elasticidade Física e Mental III, Estratégias Sociológicas de Controlo de Partouzes I, II, III e IV e Epistemologia da Poda aos Cordões das Bolsas II. As suas magistrais lições eram sempre ricas em conclusões ou não fosse ele o único docente capaz de inserir seis vezes o «portanto» numa frase de cinco palavras.
Por isto tudo que acabei de expor, considero como difamatórias e mal-intencionadas as atoardas que visam lançar tenebroas e cabalísticas sombras sobre o prestígio da casa de cultura onde conclui o curso de licenciatura a 30 de Fevereiro de 1998 (escusam de andar a intrigar que tive o cuidado de confirmar e não se trata nem de um domingo nem de um feriado)

Willy The Pimp

No comments: